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Política de privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE ALLMA CITROËN

 

Nós da ALLMA CITROËN estamos comprometidos com a privacidade dos nossos Clientes e temos o compromisso de preservá-la. E por meio desta Política de Privacidade explicaremos como tratamos os seus dados pessoais, de maneira simples e transparente.

 

1.  QUAL O NOSSO OBJETIVO COM ESTE DOCUMENTO E O 

NOSSO COMPROMISSO COM VOCÊ?

 

·       A ALLMA CITROËN reconhece a necessidade de proteção das suas informações e dados pessoais. 

 

·       Precisamos dos seus dados pessoais para fornecer alguns dos nossos serviços e sabemos da importância que eles têm para você. Desta forma, estamos comprometidos em processar todos os registros eletrônicos e dados pessoais que recebemos de você na utilização dos nossos sites, aplicativos e serviços, de maneira responsável e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei 13.709/2018).

 

·       Por esta razão elaboramos este documento com base nas diretrizes da LGPD, tomando todo o cuidado para somente usar os dados realmente necessários, de forma transparente e sempre respeitando a sua privacidade.

 

·       O objetivo aqui é, portanto, informar como os dados pessoais dos nossos clientes são tratados, compreendendo a utilização do nosso site, redes sociais, serviços de mensagens privadas, serviços de atendimento ao consumidor, pontos de venda e outros. Esta Política de Privacidade aplica-se, portanto, a todos os nossos serviços, produtos e serviços on-line, que estejam disponíveis em todos os nossos canais e que realizem o tratamento de dados pessoais. 

 

·       Caso não concorde com os termos desta Política, deve interromper qualquer tipo de uso de nossos softwares, sistemas, ferramentas e sites; bem como não insira quaisquer dados pessoais em nossas ferramentas automáticas de captura de informações.

 

·       Outras informações podem ser obtidas na CENTRAL DE PRIVACIDADE DA ALLMA CITROËN

 

2.               SÍNTESE.

 

Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento de dados, apresentamos um resumo de nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais logo abaixo:

AGENTE DE TRATAMENTO
ALLMA CITROËN
PAPEL NO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Predominantemente CONTROLADOR DE DADOS PESSOAIS, tomando decisões referentes ao tratamento realizado.
NATUREZA DOS DADOS PESSOAIS TRATADOS
Dados pessoais fornecidos pelo titular e/ou coletados automaticamente.
PRINCIPAIS FINALIDADES DO TRATAMENTO
A ALLMA CITROËN poderá utilizar dados pessoais para fornecer os seus produtos e serviços como dados cadastrais, dados de geolocalização e outros.
 

COMPARTILHAMENTO
Operadores, fornecedores de serviços essenciais para as nossas atividades e conveniados; demais empresas do grupo; autoridades / órgãos governamentais em decorrência de obrigações legais ou regulatórias.
PROTEÇÃO DE DADOS
Medidas de segurança, técnicas e administrativas implementadas.
 

SEUS DIREITOS
Confirmação de tratamento, acesso, correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, dentre outros, com plataforma criada específica para o exercício de tais direitos.
 

3. DEFINIÇÕES IMPORTANTES. 

DADO PESSOAL
Qualquer informação relacionada a pessoa natural, direta ou indiretamente, identificada ou identificável.
 

DADO PESSOAL SENSÍVEL
Categoria especial de dados pessoais referentes a origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação, sindicato ou organização de caráter regilioso, filosófico ou político, referentes à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou biométricos relativos a pessoa natural.
TITULAR
Pessoa natural a quem se referem os dados pessoais, por exemplo, antigos, presentes ou potenciais clientes, colaboradores, parceiros comerciais e terceiros.
 

TRATAMENTO
Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.


CONSENTIMENTO
Manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada.


CONTROLADOR
Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.


OPERADOR
Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.


AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS
Órgão da administração pública responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento desta Lei em todo o território nacional.
 

4. QUAIS DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS?

 

·       Para prestar nossos serviços e vender nossos produtos e serviços, precisamos de certas informações sobre você. Algumas destas informações você nos fornece diretamente, como por exemplo quando você realiza o cadastro nas nossas plataformas, como nome, e-mail e outros dados, ou quando realiza uma compra em uma de nossas unidades. Resumidamente, os dados que coletamos de você são informações cadastrais; em alguns casos poderemos também coletar o gênero; idade; data e local de nascimento; informações disponíveis em mídias sociais; profissão e registros profissionais; informações financeiras; dados referente ao seguro de seu veículo; certidões para fins de contratação e análise de crédito; se for o caso dados referente à saúde para viabilizar sua compra de veículo na condição de PcD; dados do veículo, chassi e placa do veículo. Independentemente de quais dados você nos fornece ativamente, nós apenas faremos uso daqueles que efetivamente forem relevantes e necessários para cumprirmos a finalidade de obtenção.

 

·       Outras informações são fornecidas por terceiros ou coletadas automaticamente, por meio de cookies e plug-ins de terceiros enviados ao seu navegador. Algumas são estritamente necessárias para o funcionamento do nosso site, outras usamos para obter análises do padrão de navegação para melhoria contínua do conteúdo.

 

·       Também é importante que você saiba que é possível desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches. No entanto, você deve saber também que, uma vez desabilitadas estas tecnologias, alguns recursos oferecidos pelas nossas plataformas, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente.

 

·       Para cumprimento da obrigação legal do Marco Civil da Internet (art. 15), coletamos a data, hora e o IP dos acessos ao site. Isso permite que aumentemos a segurança, já que, em casos de fraude, poderemos fornecer os dados às autoridades competentes. 

 

·       Os dados de geolocalização aproximada serão colhidos dos usuários para que seja possível o desenvolvimento de ações comerciais específicas para determinadas regiões, além da comunicação com o público regional para oferecimento de promoções, horário de abertura e fechamento de lojas, mensuração da capilaridade do site para abrangência territorial mais adequada, entre outras ações que se amoldem ao legítimo interesse da ALLMA CITROËN e a expectativa do titular.

4.1.               DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS (IDADE ATÉ 12 ANOS INCOMPLETOS) E ADOLESCENTES (IDADE SUPEROR A 12 ANOS INCOMPLETOS ATÉ 18 ANOS INCOMPLETOS)

 

·       A ALLMA CITROËNpoderá coletar dados relacioandos a condiçao de PcD do Cliente, com a finalidade de aquisição de veículos adaptados da criança e /ou adolescente. Para tanto, o consentimento será solicitado, especificamente, a pelo menos um de seus pais ou responsável legal.  

 

5. COMO OS DADOS SÃO COLETADOS E PROCESSADOS?

 

·       Os seus dados podem ser cotados através de vários canais, considerando a forma que você se tornou um cliente da ALLMA CITROËN ou manteve alguma forma de relaçao com a empresa. A coleta pode ocorrer de forma impressa, através de formulários que você preenche, contratos firmados com a empresa, ou em formato eletrônico automático e através de correios, e-mail, telefone, que pode incluir, mas não limitar, a:

- aquisiçao de um veículo através da ALLMA CITROËN;

- aquisiçao de cobertura de seguro através do ALLMA CITROËN; CONFIRMAR SE É UM SERVIÇO OFERECIDO

- aquisiçao de cota de consórcio através do ALLMA CITROËN; CONFIRMAR SE É UM SERVIÇO OFERECIDO

- realização de um serviço ou adquisição de peças e acessórios em nossas Concessionárias;

- campanhas de publicidade no Facebook e Instagram nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para coletar dados para reconhecer você e/ou seu(s) dispositivo(s) onde você interagiu com nossos produtos e serviços.

 

6. QUAL A FINALIDADE DO PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS?

 

·       Os dados pessoais coletados estão essencialmente relacionados ao fornecimento dos nossos produtos e serviços aos nossos clientes. A finalidade predominante é o estabelecimento de vínculo contratual com o titular, com a administração, prestação, ampliação e melhoramento dos serviços, inclusive adequando-os às suas preferências e aos seus gostos, além da criação de novos serviços e produtos oferecidos aos titulares.

·       Assim, a ALLMA CITROËN usa os dados pessoais para algumas finalidades específicas bem como à legítima expectativa do titular dos dados pessoais. Podemos citar os seguintes exemplos:

 

·       OPERAÇÕES COMERCIAIS – comercialização de produtos nas concessionárias; acompanhamento de solicitações de pedidos; viabilização de mecanismos de controle de estoque; prestação de serviços associados aos produtos comercializados, dentre outros

 

·       OBRIGAÇÕES LEGAIS – para gerenciamento de eventos adversos; realização de atividades de prevenção e investigação; cumprimento de formalidades administrativas; realização de registros, declarações e auditorias; para atendimento de intimações judiciais, regulatórias ou apresentação de defesas em processos judiciais e administrativos; cumprimento de obrigações contratuais assumidas,  dentre outros.

 

·       ACESSO A SERVIÇOS ESPECÍFICOS – utilizamos os seus dados para fornecer acesso a aplicativos e plataformas virtuais, com gerenciamento de suas contas online, entre outros.

 

·       SUPORTE AO CLIENTE – para prestar serviços de assistência, dar informações relacionadas às compras realizadas, gereciamento de reinvidicações, convocação de recalls junto ao titluar, ou por meio de concessionárias credenciadas; acompanhamento das revisões programadas descritas no manual do veículo; levantamento do histórico de manutenção do veículo; análise técnica de defeitos e/ou vícios de fabricação de nossos produtos e/ou serviços, entre outros.

 

·       MELHORIAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS – identificação de tendências de consumo; desenvolvimento de produtos e serviços; entendimento de como o titular e seu dispositivo interagem com nossos serviços; rastreamento e resposta a riscos de segurança da informação; aprimoramento das iniciativas comerciais e promocionais, bem como melhoria das ofertas de conteúdos e produtos personalizados que possam interessar o Cliente; realização de pesquisas de satisfação; produção de relatórios analíticos de inteligência do negócio para estudo de mercado; definição e análise de padrões de preferências de consumo dos nossos clientes; dentre outros.

 

·       EXPERIÊNCIA ÚNICA – para garantia da melhor apresentação dos nossos serviços e produtos; correto entendimento de seus interesses nas nossas plataformas; adaptação às suas necessidades e preferências, com o oferecimento de soluções sob medida; campanhas publicitárias; consolidação de indicadores e ações de melhoria contínua; dentre outros.

 

·       PAGAMENTOS – conferir seus dados financeiros, para facilitação de pagamentos adicionais, planos de benefícios, emissão de documentos fiscais; análise financeira em determinados processos de compra que envolvam a concessão de crédito e consulta aos órgãos de proteção, sendo resguardado o direito de solicitação de revisão das decisões tomadas a partir da análise destes dados; dentre outros.

 

·       COMUNICAÇÃO – para apresentarmos respostas a pedidos ou questionamentos; prestar suporte para produtos e serviços; oferecimento de informações administrativas, avisos e materiais promocionais; envio de notícias e informações sobre nossos produtos, serviços, marcas e operações; organização e gerenciamento de eventos, promoções, campanhas, incluindo sua participação neles; entre outros.

 

·       Em alguns casos, a ALLMA CITROËN também pode tratar dados pessoais quando necessário para o cumprimento de obrigação legal ou regulatórias, além do tratamento poder ser realizado também com base em seu interesse legítimo, sempre no limite do quanto é esperado pelo titular e nunca em prejuízo de seus interesses, direitos e liberdades fundamentais.

 

·       Caso você não deseje mais receber informativos publicitários da ALLMA CITROËN, além do opt-out disponibilizado em todos os e-mails e mensagens, a qualquer momento você poderá nos contatar por meio do e-mail privacidade@grupoallma.com.br enviando seu Nome Completo, E-mail e CPF. 

 

7. COMO MANTEMOS SEGUROS SEUS DADOS PESSOAIS?

 

·       A ALLMA CITROËN adota políticas, mecanismos e procedimentos de segurança existentes para proteção dos dados pessoais e eventos acidentais ou ilícitos envolvendo destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.

 

·       Ajustamos e implementamos uma gestão de acesso não autorizado aos sistemas internos, sendo restrito o acesso ao local onde são armazenadas as informações e dados pessoais. Além disso, há o comprometimento de quem tem acesso aos dados pessoais dos titulares da garantia de sigilo, com a implementação de medidas institucionais de segurança da informação.

 

·       Todos os cuidados disponíveis atualmente são tomados de forma irrestrita pela ALLMA CITROËN para que as informações coletadas sejam armazenadas de forma segura, com sistemas de segurança compatíveis com os padrões de mercado. Ainda assim é possível que haja algum incidente de segurança envolvendo dados pessoais, sendo que se isso eventualmente ocorrer, nos comprometemos a tomar todas as medidas possíveis dentro da nossa capacidade para remediar eventuais consequências, garantindo a você a devida transparência e comunicação, a depender do nível de criticidade do incidente.

 

·       Além destes pontos, nós também canalizamos esforços para a educação e conscientização dos nossos colaboradores, com treinamentos contínuos a respeito da importância do tema privacidade e proteção de dados pessoais, sempre assegurando controles internos e dever de confidencialidade.  

 

8. COM QUEM OS DADOS PODEM SER COMPARTILHADOS?

·       Os dados coletados nas diversas frentes da ALLMA CITROËN não serão comercializados ou cedidos. 

 

·       Poderão ser compartilhados com outras empresas do mesmo grupo, se o caso, sempre com o intuito de melhor atendê-lo, objetivando cumprir as finalidades expressas neste documento. 

 

·       Poderão ainda ser compartilhados com operadores de dados, empresas estas que poderão trata-los de acordo com as finalidades aqui definidas.

 

·       Os dados poderão ser compartilhados com autoridades, governo ou terceiros, sempre no intuito de proteger os interesses da ALLMA CITROËN quando existir qualquer conflito judicial ou administrativo, nos termos da lei.

 

·       Alguns fornecedores de serviços, operadores ou processadores de dados, podem receber os dados pessoais, bem como a montadora, para fins de garantia dos veículos, recall, venda direta, venda PcD, qualidade do produto e, dependendo como se der o relacionaento comercial entre o Cliente e a marca CITROËN, poderá haver compartilhamento de dados pessoais, sendo certo que sempre agirão conforme as diretrizes da ALLMA CITROËN, estando comprometidos com a presente Política, adotando medidas organizativas e técnicas com os níveis de segurança exigidos para proteção da privacidade e dados pessoais obtidos.

 

·       Em casos de fusão, aquisição da empresa ou joint venture, os dados poderão ser compartilhados com potenciais adquirentes, para respectiva estruturação jurídica da operação.

 

·       Dados pessoais como nome, telefone e e-mail, poderão ser compartilhados com plataformas de terceiros (operadores de dados pessoais) para que seja possível viabilizar o envio (via e-mail, SMS, WhatsApp, dentre outros) dos nossos conteúdos para você, titular dos dados.

 

 

·       Seus dados pessoais e financeiros podem ser compartilhados com agências e serviços para análise de crédito e/ou cobrança de eventuais dívidas, sempre atendendo-se a finalidade prevista em lei.  

 

 

9. POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS?

 

·       A ALLMA CITROËN adota a seguinte política de retenção de dados pessoais:

§  Os dados pessoais serão armazenados somente pelo tempo que for necessários para a finalidade para a qual foram coletados, sendo eliminados na sequência, uma vez inexistindo interesse ou obrigação legal de guarda.

§  Sempre que possível, realizaremos a eliminação de dados pessoais desnecessários e/ou excessivos.

§  Os dados serão eliminados sempre que você solicitar a exclusão e a ALLMA CITROËN aceitar e processar seu pedido. 

§  Importante esclarecer ainda, que, mesmo com o propósito de exclusão de dados desnecessários, a ALLMA CITROËN poderá preservar as informações exigidas para o cumprimento de obrigações legais e regulatórias ou para o exercício regular de nossos direitos. Desta forma, nos reservamos o direito de manter os dados nas situações pelas quais há obrigação legal para tanto.

§  Resumidamente, os seus dados serão armazenados: (i) pelo tempo exigido por lei; (ii) até o término do tratamento de dados pessoais; ou (iii) pelo tempo necessário a preservar o legítimo interesse da ALLMA CITROËN.

§  O TÉRMINO DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS ocorrerá quando for verificado: (i) que a finalidade pela qual os dados foram coletados foi alcançada ou que os dados pessoais coletados deixaram de ser necessários ou pertinentes ao alcance da finalidade específica almejada; (ii)  manifestação do Cliente nesse sentido, para hipóteses em que a ALLMA recebeu consentimento específico para determinado tratamento de dados pessoais e que não exista outra base legal que justifique a continuidade do tratamento; (iii) por determinação legal. Nesses casos de término de tratamento de dados pessoais, ressalvadas as hipóteses estabelecidas pela legislação aplicável ou pela presente Política de Privacidade, os dados pessoais serão eliminados.

 

10.           QUAIS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS?

·      A Lei n. 12.965/ 2014 (Marco Civil da Internet) e outros diplomas já garantem que você como titular de dados pessoais obtenha informações claras sobre coleta, uso, armazenamento e proteção de dados pessoais na internet (artigo 7º, VIII). 

·      A LGPD ampliou estes direitos (artigo 18) ao indicar que você, titular dos dados pessoais, poderá fazer solicitações, a qualquer momento, sobre os seguintes direitos:

 

CONFIRMAÇÃO
Confirmação da existência do tratamento de dados pessoais.
ACESSO
Acesso aos seus dados pessoais tratados pela ALLMA CITROËN.
CORREÇÃO
Retificação de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.
ANONIMIZAÇÃO, BLOQUEIO OU ELIMINAÇÃO
Daqueles dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.
 

PORTABILIDADE
Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviços ou produtos, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, observados, sempre, os segredos comerciais e industriais.
 

ELIMINAÇÃO
Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto naquelas hipóteses de cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador e estudo por órgão de pesquisa, garantindo a anonimização dos dados pessoais sempre que possível.
 

TRANSFERÊNCIA
Transferência a terceiro desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos na Lei Geral de Proteção de Dados ou uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.
 

INFORMAÇÃO
Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa.
REVOGAÇÃO DE CONSENTIMENTO
Revogação do consentimento, por procedimento gratuito e facilitado, ratificados os tratamentos realizados sob o amparo do consentimento anteriormente manifestado.
 

·       Todos estes direitos poderão ser exercidos por meio da CENTRAL DE PRIVACIDADE DA ALLMA CITROËN, com ferramentas próprias e específicas para tanto.

 

10.1.               COMO VOCÊ PODE EXERCER SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS?

 

·       Em caso de dúvidas, entre em contato com o Encarregado por meio do e-mail encarregado@grupoallma.com.br

 

·       Para exercer os direitos apresentados no item anterior, é necessário enviar um e-mail para o endereço privacidade@grupoallma.com.br, com o título [LGPD], inserir o Nome do titular dos dados, informando, no corpo do e-mail, quais ações deseja realizar (confirmar existência de dados, acessar, migrar, editar, anonimizar, excluir, revogar consentimento). É necessário também comprovar a titularidade dos dados, por meio do envio de documento oficial com foto.

 

·                   A eliminação completa dos dados pessoais somente poderá em reação aqueles que não sejam necessários para à ALLMA CITROËN cumprir com obrigações legais, contratuais, para proteção de seu legítimo interesse e nas demais hipóteses admitidas legalmente.

 

11.           POR QUE UTILIZAMOS COOKIES?

 

·       Cookies são arquivos ou informações que podem ser armazenadas em seus dispositivos quando você visita nosso site ou utiliza um dos canais das nossas plataformas. Esses arquivos contêm informações que servem para identificar o visitante, seja para personalizar a página de acordo com o perfil ou para facilitar o transporte de dados entre as páginas de um mesmo site.

 

·       A ALLMA CITROËN adota uma política ética e transparente quanto ao uso dos “cookies”, utilizando para a melhoria de desempenho e aperfeiçoamento da sua experiência como usuário das nossas plataformas. Alguns dos tipos de Cookies que utilizamos:

§  NECESSÁRIOS – São aqueles essenciais para que os websites da ALLMA CITROËN carreguem e funcionem adequadamente. Permitem a navegação no site e a utilização das suas aplicações, tal como acessar áreas seguras do site através de login. Sem estes cookies, os serviços que os exijam não podem ser prestados.

§  DESEMPENHO – São aqueles que nos ajudam a entender como os visitantes interagem com as páginas, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro.

§  FUNCIONAIS – Permitem que as páginas da ALLMA CITROËN se lembrem de suas escolhas e proporcionem uma experiência personalizada. Estas preferências do usuário são guardadas, de forma que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita. Por exemplo, os cookies evitam digitar o nome do utilizador cada vez que este acesse o site. 

§  MARKETING – São utilizados para fornecer conteúdo mais relevante para você. Ajudam a direcionar a publicidade de acordo com o seu interesse e permitem medir a eficácia de campanhas publicitárias.

§  DE TERCEIROS - Servem para medir o sucesso de aplicações e a eficácia da publicidade de terceiros no nosso site.

 

 

·       Importante que você tenha conhecimento que a qualquer momento poderá revogar seu consentimento quanto a utilização de cookies, utilizando as configurações de seu navegador de preferência. 

 

·       Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador. Você pode configurar os cookies no menu "opções" ou "preferências" do seu browser. Note-se que, ao desativar cookies, pode impedir que alguns serviços da web funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação no website. Recordamos que ao desativar os cookies, partes do nosso site podem não funcionar corretamente.

 

12.           REDES SOCIAIS.

 

·       Nós criamos perfis e páginas nas redes sociais para ouvir e informar nossos clientes, e para que todos conheçam melhor a nossa empresa. Nosso objetivo é utilizar esse espaço para divulgar conteúdos de interesse do cidadão, além de orientações para que todos possam usufruir dos nossos serviços e produtos, mantendo um diálogo transparente e construtivo. 

 

·       Pensando em assegurar uma convivência saudável nos ambientes sociais, as páginas da ALLMA CITROËN nas redes sociais poderão ser utilizadas pelo usuário, sempre com a observação e respeito de direitos, obrigações e penalidades, sendo expressamente proibidos conteúdos e postagens que:

 

§  Sejam difamatórios, fraudulentos ou que induzam ao erro;

§  Sejam agressivos, ofensivos, obscenos, preconceituosos, discriminatórios ou que contenham palavras de baixo calão; 

§  Violem qualquer direito de propriedade intelectual da ALLMA CITROËN ou de terceiros;

§  Violem qualquer lei, norma ou regulamento;

§  Contenham divulgação publicitária de qualquer natureza;

§  Comentários que citam marcas terceiras;

§  Entre outros, possam ser nocivos a terceiros e à ALLMA CITROËN, a estes não se limitando.

 

·       Nos reservamos o direito de excluir, sem prévio aviso, todos os conteúdos em não conformidade com a política da empresa, tais como aqueles conteúdos que possuam caráter difamatório, de ameaça a terceiros, assédio, discurso de ódio (com base em raça, etnia, nacionalidade, gênero, deficiência ou qualquer doença), nudez, boatos, pornografia ou, ainda, mensagens com intuito comercial e/ou lucrativo ou que não tenha relação com o propósito de nossas redes sociais, sem necessidade de comunicação prévia e qualquer indenização ou ressarcimento. 

 

·       A ALLMA CITROËN não se responsabiliza por quaisquer danos, de qualquer natureza, que possam advir a terceiros, em decorrência de conduta do(a) usuário(a) de sua página, ofensiva, ou, de qualquer forma, contrária à legislação vigente. 

 

·       A  ALLMA CITROËN reserva-se o direito de modificar, suspender, cancelar ou restringir o conteúdo do respectivo perfil / página, os vínculos ou a informação obtida através do mesmo, sem necessidade de prévio aviso. Consideramos que, ao utilizar nossas redes sociais, o usuário estará manifestando concordância com estes termos e condições e informa que eles estão sujeitos a constantes melhorias e aprimoramentos, recomendando-se, portanto, sua leitura periódica.

 

·       Quanto à coleta de dados, a ALLMA CITROËN poderá coletar dados pessoais de redes sociais, incluindo as páginas de sua propriedade e grupos, com a estrita finalidade de compreensão das preferências dos consumidores para produtos e serviços comercializados. Poderemos inclusive submeter às redes sociais os dados que temos armazenados sobre os usuários para que possa ser realizada publicidade direcionada e específica em relação às suas predileções. 

 

·       Nestes casos, onde dados são coletados diretamente pelas plataformas, é importante que você saiba que a remoção ou o cancelamento desta coleta de dados, além da utilização do “opt-out”, demandará um contato direto com a respectiva plataforma das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter ou qualquer outra), já que a ALLMA CITROËN não possui controle sobre a forma em que os dados são coletados. 

 

·       Como mencionamos, a partir da entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados, você poderá enviar qualquer solicitação relativa ao uso de seus dados pessoais por meio do e-mail privacidade@grupoallma.com.br, enviando seu Nome Completo, E-mail e CPF. 

 

A ALLMA CITROËN, a qualquer momento poderá atualizar,  modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta Política de Privacidade. Você será informado no nosso portal ou por e-mail, caso tenha optado por receber as nossas comunicações, e terá direito a revogação ao consentimento fornecido a qualquer tempo.

 

Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE foi alterada pela última vez e publicada no nosso portal em abril de 2021.

 

 

 

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